sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ITERAIMA lançará concurso em breve.

Hoje, a Lei nº 764/2010, que altera dispositivos da Lei 737, de 18 de agosto de 2009, que trata do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos servidores do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima), será sancionada pelo governador Anchieta Júnior. A solenidade de assinatura inicia às 16h na sede do instituto, localizada na Ville Roy.

Um dos principais benefícios para os servidores, destacado pelo presidente do Iteraima, Pedro Paulino, é estabilidade funcional. “Com a sanção desta lei os servidores do Iteraima terão a oportunidades de prestar o concurso e se efetivarem nas funções”, disse. Ainda segundo Pedro Paulino o concurso deverá ser providenciado o mais rápido possível para que as demandas do Instituto sejam atendidas de forma eficaz.

Serão 292 cargos, entre efetivos e comissão, que irão trabalhar com a regularização fundiária urbana e rural no Estado. “Essa lei dará as condições necessárias de pessoal para desenvolver a atividades do Iteraima”, destacou.

Outra inovação da Lei 764 é a criação do quadro técnico de servidores do Iteraima. São carreiras especificas que ainda não existiam no quadro de pessoal do Instituto como, técnico em agrimensura, técnico agrícola, arquiteto, engenheiro florestal, ambiental, entre outros.

Fonte: Folhabv

3 comentários:

David disse...

Boa Noite professor.
Não sabes nada do concurso da PM ouP.C.?

Prof. Neto disse...

Claro, em relação a PCRR, está tramitando a nova lei que trata da reestruturação dos cargos para poderem lançar o concurso. Acredito que ainda vá demorar um pouco.
Em relação à PMRR, existe uma promessa por parte do Comandante que ainda este ano sairá um novo concurso para o preenchimento de 300 novas vagas.
Vamos aguardar!!

Thiago Menezes disse...

Qual seria o salario de nivel medio no ITERAIMA??

thiago.menezzes@gmail.com

obrigado pela antenção!!